Visualizações de página do mês passado

domingo, 26 de junho de 2011

Olhar azul


Meu homem tem olhos de safira.
Forte, penetrante, deixa-me nua, com seu olhar.
E, uma vez nua, sinto-me entregue em teus braços.
Cada suave toque de teus dedos me põe em brasas.

Uma brasa incandescente e resplandece com mil facetas.
Um diamante.
Um forte e eterno diamante,
Que na transparência mostra o seu valor.

Pedras azuis que venero e desejo cada vez mais.
Teu olhar azul, repleto de luz, reflete o brilho de tua alma.

Doce homem, que emergiu do solo.
Da engenharia da terra. Da essência, do início da vida.

Trouxe consigo o renascimento e a busca da reestréia.
Como um vulcão, derrete e transforma tudo por onde passa.
E, me derreteu. E me fez lava.

E em cada toque da carne, vibra,
Especial e ainda melhor do que a primeira vez.

Regina Michelon

reginamichelon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário